quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Campanha: BOB - Escola de Cães

Briefing:

Objetivo de Comunicação:
Comunicar os serviços da escola para deficientes visuais e para as famílias de deficientes; criar um slogam que dê credibilidade à escola.

Desafio:
Desenvolver uma comunicação que atenda aos deficientes visuais e, ao mesmo tempo, à família destes.

Público:
Deficientes visuais e familiares de deficientes.

Abrangência:
Nacional.


Peças Solicitadas:
- Outdoor (9 X 3m)
- Ad Revista (Página Dupla)
- VT de 30''
- Mídia Alternativa – corrimão de escada


Peças Desenvolvidas:


Outdoor:

Ad Revista:

Mídia Alternativa:
Corrimão de escada
Com anéis com sinalizadores táteis e adesivação em braile com a frase: "BOB - Escola de cães para deficientes visuais. Independência com segurança."


VT de 30'':

São apresentadas no VT imagens de paisagens urbanas destorcidas, representando a visão de um deficiente visual. Em determinado momento, a imagem se torna nítida, e aparece, em uma porta espelhada, o reflexo de um deficiente visual com seu cão-guia. A imagem desaparece e a tela fica toda preta, mostrando apenas a logo da escola BOB assinando a peça.


Áudio:
Ruídos da cidade (trânsito, canteiro de obras, pessoas conversando), de forma que fique claro o trajeto percorrido por uma pessoa em um movimentado centro urbano.

Locução:
"Deixe-se levar pelo seu melhor amigo. BOB - Escola de cães para deficientes visuais. Independência com segurança."

Ficha Técnica:
Agência: Titãs
Cliente: BOB - Escola de cães para deficientes visuais
Peças: Outdoor, Ad Revista, VT de 30'', Mídia Alternativa
Título: Deixe-se levar pelo seu melhor amigo.
Equipe de Criação: Aristino Pires
Diego de Matos
Greiciele Maia
Joanna Ribeiro
Matheus D'Ávila


0 comentários: