terça-feira, 10 de novembro de 2009

Campanha Antipirataria

Briefing:

Objetivo de Comunicação:
Conscientizar a população sobre os problemas e conseqüências da pirataria.

Desafio:
Reverter o dano causado à imagem da Associação.

Público:
Homens e mulheres, de 18 a 30 anos, das classes A e B.

Abrangência:
Nacional.


Peças Solicitadas:
- Outdoor (9 X 3m)
- Cartaz (A3)
- Mídia para Internet - Banner
- Mídia Alternativa (A2) - Mídia Out of Home – adesivo para elevador


Peças Desenvolvidas:

Outdoor:


Cartaz:

Banner:

Adesivo para elevador:

Ficha Técnica:

Agência: Titãs
Cliente: APCM

Peças: Outdoor, Cartaz, Mídia para Internet, Mídia Alternativa.

Título: Essa cena só é original porque você compra produto pirata.
Equipe de Criação: Aristino Pires
Diego de Matos
Greiciele Maia
Joanna Ribeiro
Matheus D’Ávila

1 comentários:

|̲̅B̲̅a̲̅r̲̅a̲̅t̲̅o̲̅| disse...

vlw pelas imagens irei utilizar em um trabalho na facul contra-pirataria

Obs: verificação de palavras para comentarios eh chato prak@r...