Tendo a originalidade e o compromisso conceitual como pontos norteadores de nossas criações, a minha equipe, formada por mim, Tino, Greice, Matheus e Diego, "fundou" a produtora Titãs, e seguiu rumo às filmagens.
O nosso bloco, entitulado "O Barato da Balada", é conduzido de forma dinâmica e descontraída, por um jovem que, com R$15,00 em mãos, deve cumprir três missões: divertir-se, comer, e voltar para casa.
A ideia é provar que em Montes Claros é possível divertir-se sem gastar muito dinheiro, monstrando, ao mesmo tempo, as opções de lazer e cultura oferecidas pela cidade.
O nome escolhido para o bloco gera uma ambiguidade proposital, enriquecendo ainda mais seu conceito a partir da abrangência semântica, que utiliza a palavra "barato" como sinônimo de pouco gasto ao mesmo tempo em que transmite a ideia de ser uma situação bacana.
Sem acompanhamento de professores, mas com muita vontade de fazer dar certo, gravamos o bloco e o resultado é o nosso tão esperado filho, que vai ao ar em poucos dias, na programação do República.
Gestação de seis meses, filho de três pais e duas mães, "O Barato da Balada" é sim o feliz resultado de um casamento entre cinco pessoas, tão diferentes entre si, mas extremamente comprometidas com a comunicação e a criatividade.
Para divulgar o nascimento da criança, desenvolvemos, então, as seguintes peças:
Outdoor:
Móbile:
Adesivo de Espelho:
Ponto de Ônibus:
Logomarca:
Ficha Técnica:
Agência: Titãs
Cliente: Faculdades Integradas Pitágoras
Peças: Outdoor, Móbile, Adesivo de Espelho, Ponto de ônibus
Equipe de Criação: Aristino Pires
Diego de Matos
Greiciele Maia
Joanna Ribeiro
Matheus D'Ávila
O nosso bloco, entitulado "O Barato da Balada", é conduzido de forma dinâmica e descontraída, por um jovem que, com R$15,00 em mãos, deve cumprir três missões: divertir-se, comer, e voltar para casa.
A ideia é provar que em Montes Claros é possível divertir-se sem gastar muito dinheiro, monstrando, ao mesmo tempo, as opções de lazer e cultura oferecidas pela cidade.
O nome escolhido para o bloco gera uma ambiguidade proposital, enriquecendo ainda mais seu conceito a partir da abrangência semântica, que utiliza a palavra "barato" como sinônimo de pouco gasto ao mesmo tempo em que transmite a ideia de ser uma situação bacana.
Sem acompanhamento de professores, mas com muita vontade de fazer dar certo, gravamos o bloco e o resultado é o nosso tão esperado filho, que vai ao ar em poucos dias, na programação do República.
Gestação de seis meses, filho de três pais e duas mães, "O Barato da Balada" é sim o feliz resultado de um casamento entre cinco pessoas, tão diferentes entre si, mas extremamente comprometidas com a comunicação e a criatividade.
Para divulgar o nascimento da criança, desenvolvemos, então, as seguintes peças:
Outdoor:
Móbile:
Adesivo de Espelho:
Ponto de Ônibus:
Logomarca:
Ficha Técnica:
Agência: Titãs
Cliente: Faculdades Integradas Pitágoras
Peças: Outdoor, Móbile, Adesivo de Espelho, Ponto de ônibus
Equipe de Criação: Aristino Pires
Diego de Matos
Greiciele Maia
Joanna Ribeiro
Matheus D'Ávila
0 comentários:
Postar um comentário